terça-feira, 14 de setembro de 2010

Constituição da República - O Livro Mágico dos Contos Infinitos

Sinópse

Numa cidade bem perto chega um grande contador de histórias.

Aquele homem apresentou-se a todos e mostrou-lhes um estranho livro fechado a cadeado.

Explicou que aquele livro estava encantado, e cada vez que se pronunciavam umas palavras mágicas e se lia do príncipio até ao fim, o único conto que se retava era sempre diferente.

Nenhum adulto acreditou nas suas palavras, e então, visitaram-no todos os meninos da cidade e este leu-lhes cada dia, tal e como assegurou, uma nova e fantástica história que nunca jamais ninguém tinha ouvido, e nunca mais ninguém voltaria a ouvir.

O livro “Constituição da República ― Livro Mágico dos Contos Infinitos”, é um especial fundamento pelo assombro que desperta naquelas que desconhecem o seu segredo. É um livro mágico porque cada dia que se lê, explica um conto diferente.

Como consegue?

O livro é composto por 77 páginas com 33 linhas cada uma. Trata-se de ler ao acaso uma linha de cada página, de forma a termos 73x33 possibilidades de contos diferentes. Para mantêr a magis do livro, é imprescendível que o menino não saiba o mecanismo do mesmo, de forma que só o adulto possa ver as páginas. É por isso que se apresenta numa encadernação tão espectacular com um cadeado para que o livro não esteja ao alcance dos meninos.

A maneira de ler o livro mágico é a seguinte: o menino senta-se em frente do adulto e só quando diz umas palavras mágicas, o adulto poderá abri-lo e começar a ler. É fundamental saber o mecanismo do conto e... sobretudo, mantêr o mistério e a magia.

Título da Obra: "Constituição da República ― O Livro Mágico dos Contos Infinitos"
Autor: PSD ― Partido Social Democrata, 2010
Autor da Sinópse e Imagem: ag, 2 mil e 10

1 comentário:

  1. eu acredito em magia e em contos de fada sei que todos os livros são magicos so não vém a magica quem não quer emchegar a verdade

    ResponderEliminar